segunda-feira, 10 de julho de 2017

O que é ser Tarólogo?

Resultado de imagem para tarologo


Quem pode ser Tarólogo?

Um Tarólogo é alguém que tem um perfeito conhecimento das cartas de Tarot. O Tarot de Marselha é o mais utilizado e o mais conhecido, mas muitos outros podem, ser utilizados, como o Tarot Lenormand, Visconti-Sforza, Rider Waite, entre outos… Um Tarólogo deve escolher o seu baralho e estar em perfeita adequação com as cartas, uma alquimia perfeita tem que os unir…
É necessário conhecer cada carta e o seu significado não somente em cada circunstância, e tendo em conta a energia do consulente, mas também tendo em conta a posição em que as mesmas saíram do baralho. Para isto é necessário uma extrema sensibilidade, uma grande agilidade mental e um conhecimento e respeito total e absoluto pelos ensinamentos do Tarot, aprendidos em cursos e/ou em livros.

 Resultado de imagem para tarologo

Como ser Tarólogo?


Para iniciar uma carreira de Tarólogo/a é necessário ter uma enorme intuição, sensibilidade e acima de tudo, ter sede de saber. Dons de vidência e mediunidade não são obrigatórios.
É também essencial ter conhecimentos de psicologia porque por vezes as mensagens e as indicações que as cartas transmitem são difíceis, duras... e é necessário transmiti-las ao cliente da melhor forma, ajudando-o/a a lidar com a situação e a colocar em prática os conselhos das cartas de maneira a encontrar o caminho evitando obstáculos. 
Consultar um Tarólogo permite-lhe ter uma resposta clara e precisa a todas as suas questões. O Tarólogo interpreta os acontecimentos de uma forma racional, tendo em conta o significado material, sentimental e/ou filosófico de cada carta…



Nenhum comentário:

Postar um comentário