segunda-feira, 10 de julho de 2017

O que é mesa radiônica?

O que é mesa radiônica?



Existem alguns métodos capazes de fazer com que o paciente mude hábitos e pensamento que antes lhe perturbaram. Assim funciona a mesa radiônica. Ela na verdade é um tabuleiro retangular que tem quatro pilares: Radiestesia, Radiônica, Geometria sagrada e a espiritualidade.
Através da mesa radiônica será feita uma ativação das frequências que atingem a consciência, o propósito divino e um resgate da alegria. Ela pode ser considerada uma ferramenta de cura, capaz de tratar problemas afetivos, amorosos, financeiros e depressão, isso porque atua diretamente no reequilíbrio mental do paciente.
O que é?
Seu principal efeito além da cura é a harmonização das energias. Muitas pessoas estão carregadas, com os chakras totalmente fechados e suas vidas ficam estagnadas. Nada funciona ou dá certo. É como se estivessem caído em um buraco negro sem volta.
Mas através da mesa radiônica é possível equilibrar os pontos, apagar registros do passado ou diminuir seus efeitos no presente, que tantas vezes prejudicam um relacionamento, através de um ciúme exagerado, falta de foco ou amor próprio.
Em uma espécie de prancha ela reúne instrumentos como energia do homem e do Divino. Tudo isso é explicado através da física quântica, que atua no físico, mental, emocional e espiritual. As técnicas usadas variam desde timoterapia, salto quântico, chama trina, orações, florais, cristais, desmaterialização entre outros.
Como funciona?
Ela é uma poderosa ferramenta de cura, mas deve ser usada com muito cuidado. Nesta mesa serão colocadas questões centrais da vida da pessoa, como a família, saúde, amigos, trabalho e o crescimento espiritual. Se o paciente tem alguma dúvida sobre alguns destes itens pode consultar a mesa radiônica.
Algumas consequências de quem fez a mesa radiônica é que ela passa a aceitar mudanças e uma vida onde tudo dá certo, deixando de lado a ansiedade e o medo.  Ou seja, ela encontra seu propósito de vida. Alguns falam dessa técnica se referindo à “magia”, mas poucos realmente compreendem os seus benefícios.
Existem cursos e palestras sobre a mesa radiônica, se você tem interesse em fazer e descobrir mais sobre a sua vida, consulte um terapeuta holístico, eles são as pessoas apropriadas para fazer tal procedimento.
O tratamento atua 21 dias quando o paciente começa a sentir as vibrações e mudanças em sua vida.
O que faz?
A mesa radiônica atua através dos 12 raios da geometria sagrada. Para fazer a técnica, o profissional também se vale de um pêndulo para diagnosticar as energias vibracionais presentes na vida do paciente.
Normalmente a pessoa está desequilibrada energeticamente em um nível avançado, até porque não procurou ajuda ou sofre pela perda/acontecimento de algo. Um dos principais objetivos deste método é encontrar um caminho de ascensão, onde se possa ter uma vida equilibrada de paz e amor.
Quem for usar a mesa radiônica precisa ter respeito e cuidado. Ela não deve ser usada apenas como um método de adivinhação ou curiosidade, pois a mesma é séria.
Benefícios da mesa radiônica
  • Melhora a autoestima;
  • Controle da depressão;
  • Melhora do autoconhecimento;
  • Capacidade de controlar situações adversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário