segunda-feira, 17 de abril de 2017

Simpatias para Ex voltar

Reatar relacionamento:Pegue 1 maça bem vermelha, corte pela metade e retire o miolo. Pegue 1 pedaço de papel sulfite branco e escreva seu nome e do seu amor completos. Coloque o papel dentro da maça, juntamente com um pouco de mel, um pouco de pó-de-gamação e pó-de-amor (a venda em lojas especializadas em artigos de umbanda).Junte as 2 partes da maçã e amarre com 1 fita verde, fazendo 1 laço. Enterre a maçã num jardim e, durante 13 dias, reze ao seu Anjo da Guarda com 1 copo de água com açúcar na mão, pedindo para que ele promova a reconciliação entre vocês
Para trazer seu amor de volta. 
Pegue todas as roupas que a pessoa tenha deixado em casa, vire-as do avesso, coloque dentro de um saco de estopa e amarre bem a boca. Coloque debaixo da cama do casal e, sete vezes por dia, sempre nas horas ímpares, aperte o saco contra o peito e repita sete vezes a seguinte intenção:
Sua vida ficará do avesso
Se para mim não voltar
Aqui no saco fechado
Todo o tempo há de passar.
Somente depois da volta da pessoa você deverá desamarrar o saco, retirar as roupas e voltá-las ao normal. Para se assegurar dos resultados, coloque uma fotografia da pessoa dentro do saco, amarre de novo a boca, enterrando-o num canto de muro ou cerca, pondo três pedras em cima.

Ex-paixão procurar por você
Pegue a foto de seu ex e cole no verso da sua, ou seja, costas com costas. Amarre-as com 1 linha branca em forma de cruz e deixe embaixo de 1 vaso com flores vermelhas, sem que ninguém veja nem fique sabendo. Em seguida, reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria oferecendo ao Anjo da Guarda de vocês. Quando seu amor procurar por você, descole as fotos e guarde tudo.

Reviver amor do passado
Pegue 1 vela branca, quebre-a em três partes (na ponta, no meio e no fim) e acenda-a, em pé, dizendo as seguintes palavras: "Assim como eu te quebrei em três, tu terás que quebrar a força do Anjo da Guarda de (dizer o nome da pessoa), para que volte pra mim". A vela deverá ser acesa do lado de fora da casa. Jogue os restos no lixo. Faça sempre na força da Lua Cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário