segunda-feira, 17 de abril de 2017

São Cipriano: Feitiços Para o Amor

São Cipriano: Feitiços Para o Amor


ão Cipriano: Feitiços para o amor. Segundo fontes da Igreja Católica, há dois homens chamados São Cipriano, ambos dos quais eram bispos, e ambos sofreram o martírio durante a perseguição romana.
Feitiços de São Cipriano
São Cipriano de Cartago recebe a aprovação da Igreja como uma figura histórica autêntica, mas São Cipriano de Antioquía habita no mundo oculto da tradição e a lenda, pois se diz que foi um renomado mago pagão, bruxo e feiticeiro que teve tratos com os demônios e o diabo. Hoje veremos alguns feitiços de São Cipriano, oração para o amor, orações contra feitiços, e um pouco de história sobre este interessante e reconhecido feiticeiro.
Segundo conta a história. Sendo jovem, Cipriano desejava uma relação sexual com uma virtuosa jovem cristã telefonema Justina, então o jovem bruxo invocou aos demônios para atacá-la, mas ela os repeli-o fazendo o sinal da cruz. Ao ver isto, Cipriano também fez o sinal da cruz, e foi instantaneamente libertado da escravatura de Satanás e se converteu ao cristianismo. Ele foi batizado, se converteu em um diácono, depois em sacerdote, e finalmente em bispo. Justina, sendo agora sua amiga, se converteu em líder de um convento de freiras. Tanto Cipriano como Justina foram perseguidos pelo imperador romano Diocleciano, que os mandou torturar em Damasco e finalmente decapitar em Nicomedia, a orlas do rio Gallus.
No entanto, a história não termina aí, porque em seus dias como um ocultista e feiticeiro, Cipriano tinha escrito um livro de grande alcance sobre feitiços de magia, que se manteve intato ainda depois a sua conversão, e que apareceu em muitas edições (e em vários idiomas) após centos de anos.
Assim São Cipriano tem a incomum reputação de ser o santo patrão das bruxas, os magos, feiticeiros, ocultistas, demonólogos, nigromantes e espiritualistas, bons e maus. Nos últimos tempos, às vezes foi invocado para a proteção das pessoas que trabalham com a popular Santa Morte, na teoria de que todo aquele que invoca a ajuda de um espírito selvagem e imprevisível pode precisar ajuda adicional de parte do fantasma de um mago experimentado. Assim foi que os feitiços de São Cipriano cobraram relevância até chegar a nossos tempos.
São Cipriano é geralmente representado como um homem barbudo de média idade, e com o veste de um bispo, com um báculo, vestido com um manto púrpuro, e portando um livro. Vejamos então as orações de São Cipriano e os feitiços de São Cipriano para o amor e para a proteção contra feitiços.
Nota: Estes antigos feitiços são Magia Negra Cristopagana, e seus rituais apresentam ingredientes que eram utilizados durante uma época de forte superstição. Danar a seres humanos ou animais não se recomenda, pois muitas nações e municípios têm leis contra essas práticas.

Oração a São Cipriano contra feitiços


São Cipriano Feitiços
“Senhor Jesucristo, Filho de Deus, que derrubou à antiga serpente e a atou no Tártaro com os laços da escuridão, protege de suas armadilhas. Através das orações de nossa Santíssima Virgem, a Mãe de Deus e sempre Virgem María, do santo Arcângelo Miguel e todos os exércitos celestiais, do santo Profeta e Bautista Juan, do santo evangelista Joao o Teólogo, do santo mártir Cipriano e a mártir Justina, de São Nicolás o Taumaturgo, de São Nikita de Novgorod, de São Joao de Shanghai e São Francisco, o taumaturgo… e de todos os santos, pelo poder da Cruz da vida e pela intersecione de meu anjo da guarda, me livrem dos maus espíritos, das pessoas astutas, da bruxaria, as maldições, o mal de olho, e de qualquer calunia do inimigo. Teu poder omnipotente me preservará do mau, para que, alumiado por tua luz, possa alcançar com segurança a ancoragem tranquila do Reino Celestial e dar ali eternamente graças a Ti, meu Salvador, junto a Teu Pai e Teu Santíssimo Espírito. Amém.”
De: Antigo Livro de São Cipriano, 1993, Editora Espiritualista, Rio de Janeiro.

Leia também: Amarração Haitiana Com Origem Voodoo

A Cruz de São Bartolomeu e São Cipriano



Tome três pedaços de cedro, um mais longo, dois curtos, para dar forma aos braços com alecrim, rude e aipo. Coloque na cada braço, por em cima e por embaixo da parte mais longa, uma pequena mistura de cipreste. Ponha em água bendita durante três dias e saque da água a meia-noite, dizendo as seguintes palavras como uma oração: “Cruz de São Bartolomeu, em virtude da água na que estavam imersos e das plantas e os bosques dos que se formam, me livre das tentações do espírito do mau, e me tragam a graça da sorte. No nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém”. Repita as palavras, sussurrando, quatro vezes.

A grande magia das favas

Matar um gato preto e colocar uma fava na cada olho, uma por embaixo da fila e outra na cada orelha. Então, enterrá-lo e regar a tumba a cada noite a meia-noite até que as favas, após brotar, estejam maduras. Cortar as favas. Após cortar, levá-las a casa e pôr em sua boca de uma em uma. Quando ache que você se voltou invisível, é porque o grão na boca tem propriedades mágicas. De modo que, se quer ir a qualquer local sem ser visto, ponha a fava mágica em sua boca.

Observações sobre o uso desta magia
Quando você está regando as favas aparecerão muitos fantasmas para o assustar, para que você não cumpra a magia até o final. A razão é simples: é porque o demônio tem inveja de todo o que use esta magia, sem se entregar a ela em corpo e alma, como fazem as bruxas, a quem ele chama mulheres de virtude. Pedimos-lhe que não tenha temor, já que não lhe fará nenhum dano, e para isso é bom, antes que nada, fazer o sinal da cruz.

Feitiço do osso do gato negro


Amarração São Cipriano
Cozinhe o corpo de um gato negro em água fervendo com sementes brancas e madeira de salgueiro até que a carne se saia dos ossos. Cole os ossos em um lençol e, adiante do espelho, coloque os ossos, um por um na boca, até que encontre que adquiriu a magia para se fazer invisível. Conserve o osso com a propriedade mágica e, se quer ir a algum local sem ser visto, coloque o osso em sua boca.
Outro feitiço do gato negro para fazer o mau
Para obter vingança sobre um inimigo, deve ser procedido desta maneira: tome um gato negro e, após atar as quatro patas com uma corda de esparto (utilizada para fazer tapetes), leve a um cruzamento de caminhos na noite e diga: “Eu, diga seu nome), em nome do Todopoderoso Deus, ordeno ao demônio que apareça aqui baixo o jugo das leis de obediência bendita e superior. Lúcifer, Satanás, ordeno-te que entre no corpo desta pessoa que a quem eu quero fazer o mau e não te vá até que eu o ordene assim, e me ajude com todo o que te peço em minha vida”, (neste caso deve ser dito o que deseja fazer ao inimigo). “Oh grande Lúcifer, Imperador de todo o que é o inferno, eu aproveito e te ato ao corpo de (dizer o nome do inimigo), bem como eu aproveitei este gato. Após fazer todo o que te peço, eu te ofereço este gato, e o trarei aqui quando todo esteja pronto”.
Após que o demônio faça o que se lhe tem pedido, há que ir ao local onde foi convocado e dizer: “Lúcifer, Lúcifer, aqui tem o que prometi” – com estas palavras libertar ao gato.

Como fazer um pacto com o demônio e criar um pequeno diabo?

Escreva em uma folha de papel virgem com seu próprio sangue: “Eu, com o sangue de meu dedo, escrevo isto a Lúcifer, para que faça real todo o que quero na vida, e se isto não acontece, eu já não pertencerei a ele” – então você deve assinar com seu nome. Depois você deve escrever o mesmo texto no ovo de uma galinha negra, fertilizado por um galo da mesma cor. Depois, abra um buraco no ovo e deixe uma gota de sangue do dedo de sua mão direita cair adentro. Envolva o ovo em algodão e coloque embaixo de um montão de estercol ou baixo as galinhas negras. Deste ovo nascerá um pequeno diabo, que deve ser mantido dentro de uma caixa de prata, com pó de prata. Todos os sábados deve lhe dar seu dedo da mano direita para o pequeno diabo beba o sangue. Quem é capaz de possuir ao demônio desta forma obterá todo o que quer na vida.
A respeito deste feitiço, São Cipriano adverte-nos em seu livro: “Todo filho de Deus que dá sua alma ao demônio será ao mesmo tempo maldito porque o que o criou e lhe deu o poder de ser era Nosso Senhor Jesucristo.”

Mais feitiços de São Cipriano

O feitiço do cão negro

Quando um cão negro morreu, tomar cuidadosamente seu olho direito. Depois, colocar o olho em uma caixa e levar no bolso. Ao agitar esta pequena caixa a qualquer cão, este seguirá ao dono da caixa a onde queira que vá, inclusive se o dono não quer. O cão vai desaparecer quando você faça três senhas com a mesma caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário