terça-feira, 11 de abril de 2017

Oração a vê Maria Pequeninha (trazer pessoa amada ou realizar um desejo)

Oração a vê Maria Pequeninha (trazer pessoa amada ou realizar um desejo)
essa oração deve ser rezada antes de dormir, de joelhos e co as mãos juntas com fé em seu pedido você deve rezar:
Serve para
Conseguir emprego
Conseguir algo que deseja
Trazer amor de volta
Afins
AVE MARIA PEQUENININHA,CHEIA DE GRAÇA DIVINA!
BEIJEI  SANTO CHÃO PARA MINHA ALMA TER PERDÂO
BEIJEI O SANTO ALTAR PARA MINHA ALMA SE SALVAR
BEIJEI A SANTA PEDRA PRA MINHA ALMA TER PARTE NELA
BEIJEI  SANTA CRUZ PARA MINHA  ALMA TER A LUA, LA NO CÉU

(MENTALIZE E DIGA EM VOZ BIXA EU PEDIDO)
AMEM!
NÃO TEM LUA, NEM DATA,MAS ´´E PRECISO QUE SEJA REZA ATE EU CONSIGA SE O QUE DESEJA COM FE,E E PRECISO SER REZADA NA HORA DE DORMIR


Nenhum comentário:

Postar um comentário