segunda-feira, 17 de abril de 2017

Oração para ele falhar com outras mulheres

Oração para ele falhar com outras mulheres


Oração para ele falhar com outras mulheres – não conseguir se relacionar com nenhuma mulher (homem), porque não vai ter êxito, e não haverá remédio no mundo que dará jeito. Somente comigo ele terá paz e momentos de amor e esses serão sempre inesquecíveis para ele(a) e para mim!
Poderoso Santo e Mago São Cipriano e as 3 Almas Pretas, eu confio em vós! E vos peço, encarecidamente, que [pensar ou digitar as iniciais dele ou dela]  não vai conseguir (repetir 7 vezes) com qualquer mulher que não seja eu [pensar em seu nome ou digitar suas iniciais]
elos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano, você pensar ou digitar as iniciais dele ou dela] vai ficar atrás de mim, vai se lembrar desesperadamente de mim, vai me querer mais do que quis uma mulher em sua vida, vai me querer intensamente, e pensar em mim agora, nesse exato momento, e no meu jeito único de fazer você feliz, 24 horas por dia, todos os dias.
Você pensar ou digitar as iniciais dele ou dela] não conseguirá ter interesse por nenhuma mulher, muito menos querê-la, por isso não terá nem vontade disso, mesmo que ela faça tudo para te agradar. Porque você pensar ou digitar as iniciais dele ou dela] é meu (minha).
Não haverá nenhum remédio do mundo que irá fazer com que você se realize a não ser comigo, sua mulher mais atraente, sedutora e sexy que você tem e terá sempre em suas mãos, desde que não fique com mais nenhuma mulher. E, caso esteja com alguma, que São Cipriano e as 3 Almas Pretas, tirem ela de nossas vidas, fazendo com que o nosso relacionamento amoroso seja somente de amor, paixão e satisfação, quer seja nos nossos momentos, quer seja no dia a dia, porque é assim que um casal deve encarar um relacionamento.
Por fim, agradeço a São Cipriano e as 3 Almas Pretas, porque sei que, se ele tentar me trair, não conseguirá, porque vós tendes força na magia e  assim ele(a) será todo meu (minha), enquanto nosso amor e desejo mútuos permanecerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário