segunda-feira, 17 de abril de 2017

Oração de Maria Padilha

Oração de Maria Padilha 

Maria Padilha também conhecida como Pomba Gira é uma feiticeira muito poderosa capaz de auxiliar em problemas de saúde, desmanchar feitiços e principalmente em restaurar problemas amorosos.
Existem várias preces desta feiticeira com diversas finalidades, mas hoje eu vou trazer a mais conhecida e que tem proporcionado melhores resultados, a oração de Maria Padilha para trazer o amor de volta. Ela serve como amarração.
Se você acabou de perder seu namorado ou marido ainda existe esperança de ele retornar. Reze com fé e o milagre acontecerá!

Oração Pomba Gira Maria Padilha – Conhecida por Trazer amado de volta


“Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o Fulano (nome completo do amado) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (o seu nome completo), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas…

Invoco as 13 almas benditas, pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o fulano estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu… Fulano, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que fulano jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (o seu nome completo).

Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, girar ao meu favor trazendo para mim o fulano e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim Fulano de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para meus braços.
Que fulano ame somente a mim (o seu nome) e me faça muito feliz, que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para outra mulher que não seja eu (o seu nome), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca o abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e fulano sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito.”
Reze esta oração fora de casa (pode ser no quintal) por 7 dias consecutivos e no último dia leve uma oferenda para a Pomba Gira das 7 encruzilhadas, pode ser: maço de cigarros, perfume ou qualquer tipo de bijuteria. Isso vai dar mais força ao seu pedido. Uma vez feito é muito difícil desfazer! Experimente e tire suas próprias conclusões.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário