segunda-feira, 17 de abril de 2017

Feitiço para fazer o mau usando duas bonecas

Feitiço para fazer o mau usando duas bonecas

Faça duas bonecas de pano, ligando uma à outra, atando-as para que se abracem. A seguir, pôr cinco pregos nas seguintes partes:
Primeiro prego, na cabeça, vai tudo através, dizendo o seguinte conjuro: Assim (o nome da pessoa à que deseja fazer o mau), eu (diga seu nome), prego, ato e apunhalo a seu corpo, bem como eu apunhalo, ato e prego sua figura.
Segundo finco no peito, todo o caminho através, dizendo o seguinte: Assim (o nome da pessoa à que deseja fazer o mau) juro que, baixo o poder de Lúcifer e Satanás, que doravante não terá uma hora da saúde.
Terceiro prego, no estômago. Assim, juro, baixo o poder da magia maligna, que a partir de agora não terá um momento de paz.
Quarto prego, nas pernas. Assim, lho juro a você, baixo o poder de María Padilla, (uma entidade popular no espiritismo) que doravante estará baixo este feitiço.
Quinto prego, nos pés. Assim, te finco e te ato de pés a cabeça, pelo poder da magia do feiticeiro. Com isto, a pessoa embruxada nunca terá um momento de boa saúde.

Oração a São Cipriano contra feitiços

São Cipriano Oraçao
Maria Padilla – cujo nome significa Rainha do Fogo, é uma entidade de luz que trabalha para o bem. Ela viveu há muito tempo na França, e foi a senhora de uma casa de prostituição (Cabaré), todos os homens com os que esteve, na cada uma de suas encarnações, que foram sete, estão com ela no mundo dos espíritos.

A magia do trevo de quatro folhas

O trevo de quatro folhas tem as mesmas propriedades mágicas que a semente do feto. Para usar na magia, proceda da mesma maneira como se descreve com a semente do feto. Mude somente a oração, que é a seguinte: “Eu, criatura do Senhor, isentado com seu Santíssima Sangue, que Jesucristo derramou na cruz para salvar da ira de Satanás, tenho uma forte fé nos poderes edificantes de Nosso Senhor Jesucristo. Ordeno ao demônio abandonar este local para sempre, e eu o aproveito o mar embravecido, não para sempre, senão até que tome este trevo de quatro folhas, e assim que o apanhei eu te liberto de tua prisão. Tudo isto pelo poder e a virtude de Nosso Senhor Jesucristo. Amém”.
Se o demônio aparece nesse momento no que foi invocado, deve o enviar longe e só então pedir o que deseja, e ele vai fazer todo para não ser encarcerado. Ao final, deve ser conservado o trevo e fazer todo o que se queira, como está escrito no livro de São Cipriano.

Receita para manter a seu marido fiel

Tome a medula óssea do pé de um cão negro e encha uma caixa de agulhas de madeira com ela. Então, a caixa de agulhas deve ser envolvida em um pedaço de tercio pelo vermelho e com costura. Fazer um buraco no leito onde dorme o casal, inserir a caixa de agulhas, mas se assegurando de que não incomoda na noite. Uma vez feito isto, a mulher deve chegar a ser muito amável e obediente com o marido, acedendo a todos seus desejos, e o marido se manterá fiel a ela.

Receita do sapo para que você saiba o que outros farão ou querem lhe fazer a você

Tome o coração de uma pomba e a cabeça de um sapo que, depois de secados e reduzidos a pó, se utilizarão para encher uma saca de teia, acrescentando um pouco de almizcle. Deve ser feito um pequeno buraco. Coloque a saca embaixo do travesseiro da mulher quando ela está dormindo. Após quinze minutos começará a falar em sonhos dizendo todo o que fez ou pensa fazer. Tão cedo como a pessoa deixa de falar, pouco a pouco sacar a bolsa de embaixo do travesseiro, com o fim de não expor à pessoa a uma febre cerebral, o que poderia causar sua morte.

Receita para ser feliz nas coisas que você se propôs fazer

Orações de São Cipriano
Tome a cabeça e os pés de um sapo, cortado quando está vivo, em uma sexta-feira, justo após a Lua cheia do mês de setembro; estas peças do sapo devem ser deixado demolhar em azeite de salgueiro durante 21 dias, então devem ser retiradas na 12ª carreira da meia-noite, o que as deixa expostas durante três noites consecutivas aos raios da lua. As peças devem então ser molidas em uma olla de varro que nunca se utilizou, após as misturar com terra de cemitério, do local no que um membro da família da pessoa que está recebendo o feitiço foi enterrada. A pessoa que recebe este feitiço pode estar segura de que o espírito do familiar morrido vigiará todas as coisas que se propõe fazer e nunca perderá de vista de seus interesses.

Amarração São Cipriano: Feitiços para o amor

Estes são alguns feitiços de San Cipriano para o amor, encontrados em seu Grande Livro.
Receita da pomba para fazer com que uma mulher ame-te
Você deve estudar, antes que nada, o caráter e a personalidade da mulher que quer obter. Depois, tomar o coração de uma pequena pomba virgem e fazer com que uma serpente engola-o. Esta serpente seguramente morrerá em pouco tempo. Depois tomar a cabeça da serpente e secar a fogo lento, em uma grelha de ferro. A seguir reduz-se a pó, e agregam-se algumas gotas de láudano. Quando deseje utilizar esta receita, esfregue um pouco do pó em suas mãos.

Receita para fazer com que um homem ame-te

São Cipriano feitiços
A mulher deve obter do homem que ela elegeu um objeto de prata que utilizou ao menos durante 24 horas, como um alfiler de gancho, uma medalha, uma moeda ou um pendente. Com a prata em uma de suas mãos, a mulher lhe oferecerá com a outra mão um cálice de vinho, onde acrescentou uma gota do tamanho de um grão de milho, com a seguinte composição: a cabeça de uma enguia, uma pisca de sementes de cânhamo e duas gotas de láudano. Assim que o homem bebeu do cálice de vinho, será encantado pela mulher que lho tem dado.
Outra receita consiste em que a mulher lhe dê ao homem elegido uma caneca de chocolate, à que ela deve agregar duas piscas de canela em pó, cinco pontas de prego de cheiro, dez gramas de baunilha e uma pisca de noz moscada moída. Após que esteja pronta, sacar os pregos de cheiro e acrescentar duas gotas de mosca espanhola. Para ingeri-lo é melhor servir em um bolo doce. O chocolate pode ser substituído por café, mas neste caso o café deve estar preparado com anis, acrescentando posteriormente uma gota da mosca espanhola.
Se a mulher tem medo de que o homem se irá, e quer conservar seu amor durante muito tempo, tem que repetir este medicamento a cada duas semanas. Enquanto, ela deveria o convidar a jantar servindo:
Para o almoço, uma tortilha preparada desta maneira:
Bater os ovos; depois atirá-los através de suas costas nuas, deixando que caiam até a parte inferior onde termina as costas. Depois fritam-se e servem-se quentes.
Para o jantar moer a carne para as almôndegas e misturar os ovos batidos. Antes de pôr a esquentar as almôndegas, passá-las uma por uma, por seu corpo suado, os peitos, as costas e o estômago, e deixando que permaneçam mais tempo baixo as axilas.

A magia das uvas

São Cipriano Feitiços
Esta magia, como ensina San Cipriano, deve ser feito tomando uma garrafa com uma boca ampla, cheia de azeite. Ate a garrafa a uma videira de uva de maneira que um racimo de uvas comece a crescer no interior da garrafa. Deve esperar a que as uvas cresçam e madurem para que possa cortar o racimo e libertar a garrafa da videira. Estas são as propriedades deste azeite e das uvas que ficam dentro da garrafa:
  1. Quando se acende um lustre com o azeite, você será capaz de ver os arbustos do local no que a videira cresceu, incluídas as aves, plantas e as pessoas que, estavam perto quando se cortou a videira. Tão cedo como a luz se apague, tudo vai desaparecer.
  2. O azeite tem a virtude de curar qualquer ferida nova ou velha, colocando na parte superior com uma corda de linho;
  3. Com este azeite pode fazer com que as almas saiam do purgatório e falem com quem você chame, na porta da igreja a meia-noite. Para isso, deve acender uma luz com o azeite e dizer: “Eu, pelo poder desta luz, ordeno às almas do purgatório, aqueles cujos corpos foram enterrados neste local, para vir a falar comigo”: . Imediatamente aparecerão as almas.

Sobre o Grande Livro de São Cipriano

O Grande Livro de São Cipriano é um livro que trata do oculto. O livro está escrito em português e espanhol e foi publicado em várias edições com títulos diferentes. Embora o livro refere-se a San Cipriano, o Cipirano ao que se refere é sem dúvida o legendário feiticeiro mais tarde convertido em cristão, bispo e santo, o Cipriano de Antioquía que foi martirizado junto de Justina. O livro real apareceu séculos após sua morte e não poderia ter sido escrito por ele. De fato, a primeira edição conhecida saiu em 1849. Segundo o corvo “foi o livro de São Cipriano, tomado de um manuscrito. Fato pelo próprio Santo, que ensina como desfazer todos os feitiços realizados pelos mouros neste reino de Portugal, e também a forma de encontrar os locais onde a riqueza se acha.”
O livro foi levado de Portugal a Brasil e chegou a ser largamente utilizado na religião popular, especialmente a Umbanda e o Candomblé. Muitos consideram um pecado possuí-lo ou inclusive tocá-lo. Alguns proprietários de lojas de livros conservam-no encadeado dentro de uma caixa. Em Portugal, acha-se que a leitura do livro de atrás para adiante atrai ao Diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário