segunda-feira, 17 de abril de 2017

Amarração Haitiana Com Origem Voodoo

Amarração Haitiana Com Origem Voodoo


Uma amarraçao haitiana é um tipo de feitiço com origem voodoo, que é um poderoso caminho mágico que abrange muitos aspectos da vida, e é usado por muitas pessoas ao redor do mundo. Vem de antigas tradições xamânicas trazidos da África para o Novo Mundo durante o tráfico de escravos.
O vodu é a crença de que a manifestação ritual de um desejo de trazer uma mudança em nossa realidade. Uma amarração do Haiti funciona de forma muito eficaz para atrair e manter o amor. Em tempos passados, quando o fluxo de informações foi muito mais lento, um sacerdote ou sacerdotisa voodoo eram as pessoas encarregadas de agir como guardiões desses rituais, mas na era da informação, podemos fazer nós mesmos.
A amarração do Haiti é o tipo mais comum de voodoo praticado. Trabalham muito bem no processo de sedução, para trazer alguém de volta para você, ou para reforço de um casal atual. A má reputação do voodoo é devido ao seu sucesso na sedução; porque recebeu inveja e ódio nos últimos tempos, principalmente aqueles cujos amantes foram em bora sob a influência de uma amarração haitiana.
Os seguintes itens são necessários
  • Uma foto da pessoa amada, ou algo que a pessoa tenha tocado.
  • Uma foto de você.
  • Uma folha de papel.
  • Um pedaço de fio preto.
  • Uma vela.
  • Um palito.
Escreva com um pequeno colar seu nome na vela, e também o nome da pessoa que ama. Acenda a vela, e dizer o seu nome e, em seguida, o primeiro do amado. Repita três vezes. Com um lápis escreve o nome da pessoa, bem como o seu nome no papel. Deixar a queda de cera sobre os dois nomes, até que sejam completamente cobertos pela cera. Coloque a foto de seu amado (ou item que tenha tocado), sua fotografia e envolve os dois elementos no papel. Amarrar a corda em torno do papel. Deixe a vela, até que ele consome os nomes escritos. Coloque o pacote debaixo da cama, onde você vai dormir nos próximos 7 noites. Passado 7 noites, queime o papel. Esperar duas semanas para ver os resultados da amarração Haitiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário