domingo, 19 de março de 2017

Oração para São Pedro para cobrar dívidas

Oração para São Pedro para cobrar dívidas

Cobre essas dívidas pendentes
Se você tem problemas para cobrar uma dívida, experimentou tudo mas ainda não pode cobrá-la, experimente esta eficaz oração para São Pedro e resolva seu problema em pouco tempo.

São Pedro nasceu em Betsaida, junto ao lago de Tiberíades, e se mudou para Cafarnaum, onde se dedicava à pesca.

Sabe-se que Pedro e seu irmão menor André foram seguidores de João Batista, e portanto teriam se preparado para receber o Messias em seus corações.

A primeira vez que se menciona Pedro é no Novo Testamento, no início do Ministério de Jesus. Enquanto Jesus caminhava pela beira do lago da Galileia, viu dois irmãos, Pedro e André, jogar a rede na água.

Jesus os chamou dizendo: "Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens". Imediatamente abandonaram suas redes e o seguiram.

A partir desse momento e durante três anos, Pedro testemunhou muitos dos milagres de Jesus. Foi seu companheiro e sempre se encontrava ao seu lado, escutando, observando perguntando e aprendendo.

Durante o último jantar Pedro declarou sua lealdade e devoção a Jesus com estas palavras: "Mesmo que todos percam sua confiança, eu não", "Ficarei com você mesmo que tenha que dar a vida".





Oração para cobrar dívidas

Esta oração é muito popular entre as pessoas de fé cristiana e católica. É muito utilizada e são inúmeros casos que demonstram que é eficaz para conseguir que os devedores que não pagam de jeito nenhum saldem suas dívidas:

"São Pedro Apóstolo, conceda-me sua graça e faça que esta dívida pendente me seja logo reintegrada para o bem de todos. Se é dinheiro, que seja a quantidade que prestar, e se é um objeto, que me seja devolvido nas mesmas condições nas que o deixar. Assim seja”
Você tem que rezá-la todas as noites até que sua dívida seja saldada. Após a oração, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário