quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Revelações do Tarô do dinheiro para o seu signo em 2017

Revelações do Tarô do dinheiro para o seu signo em 2017


A carta regente do Tarô para 2017 será A Roda da Fortuna. O ano pedirá decisões rápidas, controle das emoções e muito foco. É importante saber que tudo é provisório: se um dia estamos por baixo, no dia seguinte voltamos a subir. Agora, saiba qual será a carta do seu signo no novo ano e confira as revelações que o Tarô do dinheiro reserva para você:

ÁRIES – A JUSTIÇA

Organize-se financeiramente. Pague contas em dia, não exagere nas compras no cartão de crédito e negocie dívidas. No trabalho, conquistará a confiança de pessoas importantes, por isso, receberá mais atribuições.

TOURO – O SOL

Sua vida financeira tem tudo para melhorar, só controle os excessos e pense bem antes de gastar com supérfluos. Neste novo ano, você também tem tudo para se destacar bastante no trabalho. Mostre que quer crescer.

GÊMEOS – OS ENAMORADOS

Use seu dinheiro só para o que você tem certeza, não é hora de arriscar. Guarde um pouco por mês. Defina seus objetivos e veja como alcançá-los. Bom ano para refletir sobre sua trajetória na carreira.

CÂNCER – A IMPERATRIZ

Em 2017, você terá muita inspiração e pode até ter mais de uma fonte de renda. Que tal transformar aquele hobby em negócio próprio? Se estiver trabalhando, perceberá maior necessidade de autonomia e liderança.

LEÃO – A PAPISA

Os assuntos financeiros pedem discrição: não comente o quanto você ganha ou quanto tem guardado no banco para evitar problemas futuros. Fique por dentro de tudo o que está acontecendo em sua profissão para se destacar.

VIRGEM – O EREMITA

Sentirá muita vontade de ser independente financeiramente, poupe mais. Nada virá rápido ou cairá do céu, mas as conquistas serão permanentes. No serviço, aja com sabedoria. Prefira atividades em que você trabalhe só.

LIBRA – A ESTRELA

Boa fase financeira, você pode ter ganhos inesperados e lucros. No trabalho, mostre-se sempre disponível para ajudar as outras pessoas: esse comportamento e seu brilho te trarão destaque e bons resultados em 2017.

ESCORPIÃO – A TEMPERANÇA

Ano de solidificação da vida profissional e financeira, sem sustos ou imprevistos. É hora de poupar e equilibrar as contas. Não tenha pressa de mudar de cargo: frutos verdes não são boa colheita, espere as coisas amadurecerem.
Maços de notas de cem reais

SAGITÁRIO – O PAPA

O ano será positivo, com aumento dos ganhos e conquistas materiais. Seu poder e liderança estarão ainda mais evidentes: tome a frente das coisas para se destacar ainda mais, mas analise bem o momento e as pessoas envolvidas.

CAPRICÓRNIO – O MUNDO

As cartas prevêem um ano favorável e próspero, com mais dinheiro no bolso. Terá grande facilidade em atingir suas metas e vencer obstáculos. Você sentirá maior necessidade de reconhecimento e valorização do seu trabalho.

AQUÁRIO – A RODA DA FORTUNA

Procure guardar dinheiro, pois altos e baixos podem acontecer em 2017. Ano de virada na vida profissional. Promoções, transferências e mudança de emprego podem surgir: não adianta querer impedir as coisas de acontecerem.

PEIXES – O ENFORCADO

Financeiramente pode haver fases mais delicadas, seja prudente com o uso do dinheiro. Questões que você evitava resolver a um bom tempo deverão ser solucionadas agora. Vá atrás do que quer com determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário