quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Previsões do Horóscopo Chinês para o seu signo em 2017

Previsões do Horóscopo Chinês para o seu signo em 2017

Segundo a Horóscopo Chinês, o período de 28 de janeiro de 2017 até 15 de fevereiro de 2018 será governado pelo Galo, animal que representa a precisão e a perfeição. O ano será dinâmico, intenso e emocional e exigirá disciplina e esforço para conseguir atingir as metas. Sob a regência do Galo, as pessoas estarão mais autoconfiantes, vaidosas e agressivas, assim discussões podem ocorrer caso insistam em impor seu ponto de vista. A recomendação é ter muita diplomacia, bom-senso e praticidade para não sofrer atrasos e aborrecimentos. Descubra qual o seu signo chinês na tabela abaixo e confira as previsões da Astrologia Chinesa para o trabalho e dinheiro em 2017:
Tabela do Horóscopo Chinês
DESIGN: Camila Silva/Colaboradora

RATO

Você terá autoconfiança e capacidade de ação para alcançar seus objetivos. Há promessa de boas oportunidades financeiras com lucros inesperados e propostas interessantes.

BOI

O ano promete crescimento profissional e realização neste setor. Mas saiba escolher bem os seus colaboradores e mantenha a discrição para não atrair inveja, fraudes e pessoas interesseiras.

TIGRE

Terá oportunidade de reestruturar e corrigir os rumos de seus negócios. Mas, tenha calma e paciência para lidar com os contratempos. Confie na ajuda de colaboradores e amigos.

COELHO

Para evitar os desafios e contratempos no serviço, busque o bom-senso e reflita bem antes de tomar decisões. Atenção aos imprevistos financeiros e às despesas extras!

DRAGÃO

Você estará mais confiante e tudo fluirá conforme o planejado. Mas tenha cuidado e desconfie de negócios que prometem facilidades financeiras.

SERPENTE

O ano promete realização, progresso no serviço e melhoria na situação financeira. Mas tenha cuidado, pois ainda será preciso analisar bem os fatos e evitar a teimosia.
Roda do Horóscopo Chinês

CAVALO

Para ter um ano com possibilidades de ganhos e satisfação, você deverá aprender a lidar com os altos e baixos. Por isso, analise bem as situações e evite negócios especulativos.

CABRA

Você estará mais autoconfiante e desejará colocar em ação os seus planos profissionais com o objetivo de melhorar os seus ganhos. Mas tenha cautela e saiba administrar suas finanças.

MACACO

Com organização, você poderá realizar os seus projetos e objetivos. Mas tenha atenção e, se preciso, busque orientação de pessoas especializadas e mais experientes.

GALO

O período tem tudo para beneficiar a sua realização profissional. Mas será preciso saber o que quer e ter empenho e dedicação para colocar as ideias em prática e alcançar o sucesso.

CACHORRO

No setor profissional, poderá haver alguns contratempos e desafios, especialmente com os superiores. Tenha cautela, busque orientação de pessoas mais experientes e promova suas ideias.

PORCO

Ano favorável para se desenvolver profissionalmente. Poderá colocar as suas ideias em ação e, com empenho, elas poderão render bons lucros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário