quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mantras Pessoais

Mantras Pessoais


Mantra do sânscrito (Man mente e Tra alavanca) é uma sílaba ou poema religioso normalmente em sânscrito que é repetida muitas vezes para provocar uma energia capaz de transformar o que desejamos mudar.
Aqui neste caso, nossos mantras foram criados para trabalhar a mente que as vezes se perde num redemoinho de emoções e energias negativas que acabam afundando ainda mais a pessoa.

A função desses Mantras é "brecar" o pensamento negativo e criar uma aura de força e poder a sua volta, mudando o que não está bom!

Use assim, escolha o mantra que mais se adéqua ao seu momento e escreva em tiras de papel espalhando-as pela sua casa, carteira, bolsa, carro...e vá repetindo mentalmente varias vezes ao dia por pelo menos 30 dias. As vezes falando, ou apenas mentalizando, lendo a frase.
Se funciona?

Anne, experimente e depois você mesmo(a) verá os resultados na sua vida.

Mantras para quem está só e quer encontrar um amor:
"Eu me abro para viver um amor com sinceridade e admiração"

Mantra para quem está passando por dificuldades no relacionamento:
"Eu me fortaleço. O meu relacionamento se fortalece.
Harmonia e paz no amor"

Mantra para quem está com problemas financeiros:
"Oportunidades de ganho extra aparecem todos os dias. Eu me estabilizo, e tenho lucros"

Mantra para quem precisa de um emprego:
"Eu estou pronto para o bom emprego.
Estou apto para trabalhar agora".

Mantra para quem precisa de equilíbrio emocional:
"Estou em sintonia com o Universo e forças do bem. Estou tranquilo(a) e zen!"

Mantra para quem precisa de saúde:
"Eu sou saudável, e tudo em mim se restabelece e cria saúde perfeita".
Mantra para evitar brigas e discussões:
"A paz está em mim. Eu estou em paz. A paz transborda em mim.
Tudo a minha volta está em paz"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário