sábado, 26 de março de 2016

Oração para desbloqueio e libertação de um amor e/ou paixão

Oração para desbloqueio e libertação de um amor e/ou paixão
Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo, eu peço que o Senhor liberte o meu coração de todo sentimento amoroso ou de paixão que eu sinto alguém no passado (ou incluir nome da pessoa).
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu tenho consciência de que esse sentimento está me sufocando e por causa disso eu concluo que ele não procede do Senhor. Por isso Pai, eu lhe peço: envie para a minha vida o seu maravilhoso Espírito Santo para que Ele queime com o poderoso fogo dele todo esse sentimento ruim, emoção, amarração, feitiço, bruxaria ou outro tipo qualquer de negatividade que possa estar envolvido nesse meu relacionamento e sentimento com alguém no passado (ou incluir nome da pessoa).
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo liberte o meu coração desse sentimento ruim que insiste em me aprisionar. Certo da sua amorosa misericórdia e do seu poderoso poder desde já eu lhe agradeço pelo livramento e pela libertação recebida. Amém e graças a Deus.
Senhor, eu sei que tal sentimento está me fazendo mal. Esse sentimento está me consumindo e ele não está colocando em risco a minha caminhada contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário