sábado, 26 de março de 2016

Oração da cigana rosa vermelha

Oração da cigana rosa vermelha – Encante seu homem com a oração da cigana Rosa Vermelha. Poderosa, essa oração poderá atrair seu amor para você. Lembre-se: deve ser bom para os dois, porque somente um amando… não pode dar certo. Boa sorte 😉
Vai, minha Rosa Vermelha, minha linda cigana, sopra nos ouvidos de (colocar as iniciais do pretendido) o meu nome (colocar suas iniciais).
Caminhe pelas estradas onde ele caminha, esteja junto dele nas 7 estradas da vida, nos 7 caminhos, para que em qualquer dos caminhos por onde ele andar, não consiga se livrar de minha presença, porque sua presença é agora minha.
Linda cigana Rosa Vermelha, envolve (colocar as iniciais do pretendido) com sua beleza, força e magia, para que sua presença ao lado dele seja como um jardim todo florido, fazendo com que sua rosa vermelha exale um perfume magnífico, que o hipnotize, totalmente seduzido e cada vez mais lembrando-se de mim.
Porque, meu nome será soprado por você, nos ouvidos dele e, com o seu punhal, corte toda a resistência dele e, ao mesmo tempo, retire do caminho os obstáculos que o impedem de me ter a seu lado.
Que a lua, que clareia a noite, seja nossa companheira de magias, turvando a visão dele para outras mulheres, para que ele somente veja beleza, encanto e sinta desejo por mim.
Que o sol seja para (colocar as iniciais dele) um bálsamo quente e renovador, tais quais as nossas noites de sexo e amor. E que, ao lembrar desses momentos de desejo e paixão, ele não possa mais resistir, e venha me procurar.
Que o seu leque mova os 4 ventos, movendo e retirando tudo o que está atrapalhando estarmos juntos, inclusive o impedindo de chegar até a mim.
Que a fogueira do povo cigano possa servir de cúmplice para as noites de luar, para que você, minha linda cigana Rosa Vermelha, dance à volta de (colocar as iniciais dele), encantando-o com sua magia de saia, e sua doce voz murmurando no ouvido dele, como um violino encantado dos ciganos, vencendo todas as forças contrárias à nossa união.
Prenda (colocar as iniciais dele) com os 7 nós de sua saia, para que todos os caminhos que ele for percorrer o conduzam a mim. Por fim, querida cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de (colocar as iniciais dele), para que, como guia e guardiã, possa sua magia vencer as barreiras que impedem a nossa união.
Que sua rosa vermelha exale para ele o fogo da paixão, que seduz e abranda qualquer problema, fazendo com que ele me procure logo, como quem procura um oásis no deserto para matar sua sede. Que a lua cheia desta noite fortaleça o seu encanto e magia.
Vai minha Rosa Vermelha, minha cigana, gira e traga (colocar as iniciais dele) para mim, o mais rápido possível, cheio de tesão e amor.
Obrigada, minha querida cigana Rosa Vermelha, assim será!



Nenhum comentário:

Postar um comentário