quinta-feira, 31 de março de 2016

LIMPE AS MÁS ENERGIAS DA SUA CASA

Temos que eliminar estas más energias através de limpezas energéticas nos ambientes. Anote as dicas:
1) Energia negativa existe: Se você não acredita que existam estas energias negativas, você está se enganando. Só não reclame que o ambiente de caso está ruim ou que na empresa tudo está dando errado. Ou seja, acredite que há mas energias e elimine-as de seus ambientes.
2) Limpeza física: O próximo passo é a limpeza física. Devemos limpar nossas casas e locais de trabalho. Tirar a sujeira grossa, tirar o pó, limpar os banheiros, arrumar as bagunças. Jogar o lixo fora. Tudo para começar a limpar e harmonizar os ambientes.
3) Abra as janelas: Coloque muita Luz nos ambientes. Renove o ar. Locais com pouca claridade são propícios para acumulo de energias negativas. Abra as janelas. Deixe o sol entrar. O raio solar e ar puro são santos aliados na limpeza contra as más energias.
4) Incensos purificam: Use a abuse dos incensos, que além dos aromas agradáveis, também limpam os ambientes das más energias. Procure comprar incensos que tenham em sua composição arruda, cânfora, sete ervas e sal grosso, elementos ótimos para limpeza. Pode-se usar todos os dias.
5) Defumação: Para uma limpeza mais pesada, recomendo defumar os ambientes uma vez por semana com defumadores triangulares, que são encontrados em casas de produtos religiosos. Dicas de defumador: Abre Caminho, Quebra Demanda, Sete Ervas ou Espiritual.
6) Água benta: outro santo remédio para combater as más energias é a água benta de igreja ou água fluidifica de centro espírita. Todos os dias borrife nos ambientes da casa ou trabalho esta água benta. Espanta qualquer diabo!
7) Alfazema: em essência ou perfume. A alfazema é muito usada na purificação dos ambientes. Tem um grande poder de acalmar as pessoas. Coloque um pouco de alfazema no borrifador com água benta e use todos os dias.
8) Sal grosso: uma vez por mês limpe o piso dos ambientes com uma mistura de água e sal grosso. Passe na casa toda. O sal grosso puxa as más energias.
9) Orar sempre: Na hora que estiver fazendo as limpezas, reze. Pode ser uma Ave Maria, um pai Nosso, o Credo ou um Salmo: 54 ou 96.
Duas dicas finais: faça as limpezas com periodicidade e no final de uma limpeza, tome um banho.

Tire a sujeira grossa, limper os banheiros, arrume as bagunças
Tire a sujeira grossa, limper os banheiros, arrume as bagunças

Nenhum comentário:

Postar um comentário