quinta-feira, 31 de março de 2016

COMO REMOVER AS ENERGIAS NEGATIVAS DE SUA CASA



COMO REMOVER AS ENERGIAS NEGATIVAS DE SUA CASA
Siga as instruções abaixo na ordem em que aparecem:
Entre em sintonia com o espaço, apresentando mentalmente suas intenções de realizar a limpeza energética limpando as energias negativas dos ambientes. Peça ajuda das forças espirituais que mais lhe transmitem confiança e segurança.
Posicione-se logo depois da entrada principal da casa ou do cômodo. Concentre-se, encha-se de energia e visualize seus chacras, todos em perfeito equilíbrio. Em seguida focalize com atenção a borda exterior da sua aura e imagine-a se expandindo até preencher toda a casa. Faça também com que seu amor possa fluir em todos os ambientes.
Comece a se envolver com a energia da casa, posicionando-se ao lado da parede, logo ao entrar pela porta principal. Coloque a mão a alguns centímetros da porta e acaricie o campo de energia da porta, horizontalmente, indo e voltando com o braço, sempre irradiando mentalmente sua intenção de limpeza energética, limpando as energias negativas. Vá percorrendo sua casa indo de fora para dentro, percorra todos os cômodos.
Depois de percorrer a casa toda, você pode colocar um incenso em alguns cômodos ou fazer oferendas de flores para o espírito guardião da casa ou para os espíritos dos 4 elementos. Você pode também tilintar um sininho pela casa, ou bater palmas nos cantos para dispersar as energias estagnadas, depois lave as mãos em água corrente.
Depois de limpar as energias negativas, visualize a casa toda muito iluminada e agradeça as forças espirituais que te ajudaram.
Encha o local com sua energia, irradiando amor.
Depois de realizar a limpeza energética limpando as energias negativas, os ambientes parecerão mais claros e luminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário