quarta-feira, 8 de julho de 2015

ORAÇÃO DIÁRIA PARA PROSPERIDADE FINANCEIRA

ORAÇÃO DIÁRIA PARA PROSPERIDADE FINANCEIRA



Orando pela nossa Prosperidade e Orientação Divina
NOSSO QUERIDO DEUS , QUE ÉS A INTELIGENCIA SUPREMA , PEÇO QUE A TUA BONDADE NÃO FIQUE LIMITADA A NOSSA VISÃO HUMANA.
TU ÉS OS MEU SÓCIO. ÉS A INTELIGENCIA INFINITA QUE HABITA DENTRO DE MIM . FORTIFICA-ME NA CORAGEM E NA FÉ ABRINDO OS CAMINHOS QUE A MENTE HUMANA NÃO PODE CONCEBER. TU ÉS A INTELIGÊNCIA SUPREMA E INFINITA QUE GOVERNA TODO O UNIVERSO, GOVERNA A MINHA VIDA, SENHOR !
DEUS DE TODO PODER E BONDADE , ENSINA-ME COMO POSSO ALCANÇAR A MINHA PROSPERIDADE BASEADO EM TUAS PROMESSAS: PEDI E DAR-SE-VOS-Á, BUSCAI E ACHAREIS...
REVELA-ME GRANDES COISAS QUE SÓ O SENHOR SABE. MUDA A MINHA SORTE, MINHA VIDA, CAPACITA-ME A REALIZAR GRANDES COISAS, ATRAVÉS DA SUA SABEDORIA AGINDO EM MIM, ILUMINANDO OS MEUS PASSOS, CONDUZINDO-ME EM TEUS RUMOS.
INCLUI A MINHA VIDA NOS TEUS PLANOS, SENHOR !
SENHOR , TU ÉS O MEU REFÚGIO , MINHA FORTALEZA EM QUE EU CONFIO. DISSESTE SENHOR QUE NAS ATRIBULAÇÕES DA VIDA ESTARIA SEMPRE COMIGO, QUANDO EU TE INVOCASSE ESTARIA SEMPRE COMIGO!EU TE INVOCO AGORA COM TODA FÉ QUE TENHO EM TI , E PEÇO QUE BENÇÃOS SEM MEDIDAS SEJAM DERRAMADAS AGORA COM A FORÇA DESTA MINHA ORAÇÃO.
OUVE A MINHA VOZ SENHOR, ABRE OS MEUS OLHOS E MEUS OUVIDOS . GUIA-ME NOS TEUS CAMINHOS, COLOCA AS PESSOAS CERTAS NA MINHA VIDA, ABRA AS PORTAS DA PROSPERIDADE PARA MIM. ABRA UMA PORTA, SENHOR, ABRA UMA PORTA ! FAÇA O MILAGRE QUE TANTO NECESSITO,POIS EU CONFIO, EM TI ESPERO DIA E NOITE SEM CESSAR !!!
DERRAMA TUAS INFINTAS GRAÇAS SOBRE O MEU SER.
QUE EU SAIBA TE ESCUTAR QUE EU SAIBA VER O QUE É MELHOR PRA MIM CONFORME A TUA VONTADE. QUE MEUS OLHOS VEJAM OS MILAGRES QUE O SENHOR FARÁ POR MIM.
OBRIGADA MEU DEUS .CREIO QUE TU VAIS ME DAR A RESPOSTA , A DECISÃO E O MILAGRE QUE TANTO PRECISO E QUE SEREI VENCEDORA .
OBRIGADA,MUITO OBRIGADA SENHOR !


Nenhum comentário:

Postar um comentário