quarta-feira, 8 de julho de 2015

Oração da Libertação Financeira

Oração da Libertação Financeira


Oração da Libertação financeira e Prosperidade já:
Fazer a oração 2 a 3 vezes por dia, todos os dias.
O dinheiro vai te encontrar!
“Ó Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira.
Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.
Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!
Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.
Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.
Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da Mega-Sena porque para o Senhor tudo é possível!
Então, me torne o novo ganhador da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida.
É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo.
Amém.”
É também a unidade contábil. Seu uso pode ser implícito ou explícito, livre ou por coerção. Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário