quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Horoscopo Chines Lebre

As Lebres ou Coelhos são...
Vivas e tranquilas, a Lebre preza a paz e a harmonia acima de tudo. Não gosta e foge em disparada quando percebe conflitos e brigas por perto. Tem uma natureza não convencional e imaginativa, que as pessoas que não entendem chamam-na de louca.

É uma óptima companhia e uma verdadeira diplomata, sabe ouvir os outros como ninguém, mas raramente se abre e fala de si mesma. Por baixo dessa aparência tranquila e elegante, existe uma pessoa determinada e que sabe o que quer.

O que realmente incomoda a Lebre é o tumulto, situações instáveis ou imprevistos. Ela tem um equilíbrio emocional delicado, e procura sempre fazer o mundo ao seu redor um lugar confortável para se viver. Quando se sente confortável, é uma companhia inteligente, elegante e divertida.

Amor
A Lebre é muito romântica e constante, preferindo relacionamentos sólidos a paixões fulminantes. A Lebre procura conforto e carinho em uma relação. Gosta de surpreender o parceiro, com flores, jantares e presentes caros, sempre com muita elegância e requinte.

Ela também prefere ficar sozinha até um parceiro que não a compreenda e satisfaça. Como é muito fechada, leva tempo até confiar e qualquer atitude suspeita ou palavras mais grosseiras já a fazem voltar para sua concha novamente.
Maior afinidade com: Rato, Búfalo e Serpente
Menor afinidade com: Tigre, Dragão e Galo

Trabalho
Sua inteligência e imaginação sempre a colocam em posição de vantagem em relação aos seus colegas. É muito equilibrada e prefere trabalhos em que possa exercer com tranquilidade suas aptidões.

A Lebre não trabalha sob pressão. Ela é uma trabalhadora séria e modesta, e precisa de tempo para por seus planos em prática. Não adianta pressionar uma pessoa do signo de Lebre para que faça seu trabalho rápido ou melhor, ela não conseguirá trabalhar assim. As carreiras que combinam com o espírito da Lebre são: médico, advogado, psiquiatra e assistente social.
Maior afinidade com: Lebre e Serpente
Menor afinidade com: Dragão e Porco

Amizade
A natureza tranquila e acolhedora da Lebre faz com que até as pessoas que não gostam muito dela acabem se encantando com sua ternura. Ela tem muitos amigos, só que acaba exigindo tanto dessas pessoas que poucas conseguem permanecer em suas vida. Sua auto-suficiência é também um empecilho, porque seus amigos podem com certeza confiar-lhe segredos, mas ela raramente retribuirá essa confiança.
Maior afinidade com: Serpente, Cabra e Porco
Menor afinidade com: Macaco e Galo

Carácter
Virtudes: Imaginativos, generosos, tranquilos e virtuosos
Defeitos: Melancólicos, resistem a mudanças e podem ser sarcásticos

Compatibilidades
Melhor: Cabra, Porco e Cão
Assim, assim: Tigre, Serpente e Cavalo
Pior: Dragão, Rato e Galo

Características
Cor: Verde e dourado
Elemento: Madeira
Desporto: Golfe, natação
Estação: Primavera
Lazer: Música
Mês: Março

Lebres Famosos
Fidel Castro
Frank Sinatra
Rainha Vitória

Previsões para 2015:

AMOR: Será uma temporada de tranquilidade na relação a dois, mas, em alguns momentos, poderá sentir a necessidade de ter mais privacidade. Se tiver interesse em alguém, declare-se.

TRABALHO: Terá foco e ambição para conquistar seus objetivos profissionais. Mas, será necessário ter paciência. Deverá priorizar as suas atividades e ficar alerta aos detalhes no ambiente de trabalho.

FAMÍLIA: A fase será movimentada com muitas realizações no lar. Porém, não poderá se descuidar de suas obrigações e deverá ficar de olho às necessidades de seus entes queridos.

SAÚDE: Evite os excessos de qualquer tipo. Busque a serenidade, o equilíbrio emocional e mental por meio da meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário