quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Carreira 2015

 ano de 2015 promete não dar muito espaço para a preguiça e a procrastinação. Ele pede, logo no seu início, posturas e atitudes direcionadas ao crescimento. Assim como Ares, o grego, podemos nos tornar sanguinários, egoístas e irracionais diante dos desafios, que não vão faltar durante este período. Mas também podemos usar a razão, agir como Marte, o romano, e nos tornarmos dignos de nós mesmos e dos nossos sonhos. 
Marte rege o signo de Áries e, portanto, este é um ano de inícios, de lutas infindáveis, mas também de vitórias arrebatadoras depois de meses ou anos de luta. Devemos tomar muito cuidado com a impulsividade e a irracionalidade diante dos desafios, pois um passo errado pode ser fatal aos nossos projetos. Podemos estar mais impacientes, intolerantes e com algumas dificuldades em alguns relacionamentos que testam nossos limites. Estaremos todos mais dinâmicos e capazes de solucionar a maioria dos problemas que surgir diante de nós. 

Áries é um grande conquistador e isso se aplica em todos os setores de nossas vidas, no plano pessoal e no profissional. Portanto, 2015 promete ser um ano de conquistas, tanto as amorosas quanto as relacionadas ao nosso trabalho e carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário