segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Banhos para atrair Prosperidade

Banho para atrair prosperidade financeira

Banho poderoso para atrair prosperidade | Banhos terapêuticos
O que impede as pessoas de obter prosperidade financeira e ter abundância em suas vidas? A resposta é geralmente a ideia de que o sucesso financeiro não é uma possibilidade.
Se você tem crenças limitantes sobre dinheiro, é preciso uma mudança imediata na sua forma de encarar a prosperidade. Inicie agora a virada. Coloque intenção positiva e ultrapasse os obstáculos. Você pode começar com um banho para atrair prosperidade financeira.

Veja como e fácil realizar seu banho para atrair prosperidade financeira

Anote os ingredientes e realize seu banho com muita fé e pensamento positivo. Você vai precisar de:
  • 1 litro de água
  • 7 folhas de louro
  • 7 moedas de 1 real
  • 1 punhado de açúcar
  • Raminhos de alecrim fresco (não pode ser alecrim seco)
  • 7 pétalas de rosa amarela 

Modo de preparo e aplicação do banho para atrair prosperidade financeira:

Coloque, em uma vasilha, a água, o louro, as pétalas de rosa amarela e os ramos de alecrim, deixe levantar fervura. Desligue o fogo e deixe esfriar até que fique morno. Peneire o líquido e acrescente o açúcar e as moedas de 1 real.
Após tomar seu banho comum, mentalize a prosperidade entrando em sua vida; imagine-se prosperando; sinta-se prosperando. Jogue este banho da cabeça aos pés e deixe secar naturalmente.
As moedas que usou no banho devem ser gastas na mesma semana, para que, assim como sua energia, circulem em um novo ritmo de prosperidade.


Banho Chama-dinheiro urgente

Hoje é o dia dos Banhos e banhos energéticos são maravilhosos para abrir portas.
Este é um banho exclusivo para a área financeira.
Para atrair o din-din para a sua carteira.
Resolver casos e pendências urgentes.
Experimente!
você vai precisar:
– Algumas moedas (umas 8 a 10 moedas);
– Erva-doce (pode ser aquela de saquinho com flores;
Como fazer
A noite, coloque as moedas numa bacia contendo água morna , na qual você misturou 1 copo de flores de erva-doce.
Deixe por 7 minutos enquanto toma o sue banho normal.
Desligue o chuveiro.
Pense no que mais precisa para resolver os problemas que te afligem (aumento salarial, renegociar uma dívida, ganhar um dinheiro extra, um emprego, etc, etc)
Despeje o conteúdo da bacia do pescoço para baixo dizendo:
O dinheiro corre para mim!
Que assim seja.
Recolha as moedas. Seque-as e use normalmente.
recolha a erva doce e jogue na privada e dê descarga.
Durma confiante
!


Banho para abrir caminhos
Alguns acontecimentos da vida podem nos deixar frustrados e mexer profundamente com o psicológico e até mesmo com questões mais interiores como o próprio espirito. 
Banho abrir caminhos
Nem sempre é fácil se livrar de frustrações e tampouco de energias e vibrações negativas que se aproximam da vida da gente. Portanto, quando as dificuldades aparecerem, talvez seja a hora de optar por um banho para abrir os caminhos. 


O banho para abrir cam

Como fazer o banho para abrir caminhos 
Banho

Para fazer o banho de abertura de caminhos você irá precisar de três espadas de São Jorge, também sal grosso e uma vela branca. 


Pegue as espadas de São Jorge e  corte cada uma delas em sete pedaços. Coloque-as junto de três litros de água para ferver. Depois que a água começar o seu processo de fervura, finalmente desligue. Pegue essa água e leve para o seu banho, deixando em um canto do banheiro. Ao lado da bacia acenda a vela branca e dedique a ela a seu anjo da guarda. 


Depois disso siga para tomar o seu banho normalmente, como costuma fazer todos os dias, lavando inclusive a cabeça. Em seguida pegue o sal grosso nas mãos e vá esfregando ele levemente pelo seu corpo pedindo que leve embora as energias ruins e tudo aquilo que atrapalha o seu caminho, de forma que sua alma e o seu corpo sejam lentamente purificados. Faça isso até que o seu corpo se seque, não use a toalha para fazer isso. 


Em seguida você irá pegar a mistura de água com as espadas de São Jorge e começará novamente a lavar o seu corpo, do pescoço para baixo, continue pedindo pela sua renovação. Lembre-se de lavar bem as suas mãos e também os seus pés. Lave ainda as suas costas e a região genital pedindo sempre que cada parte do seu corpo seja protegida e que se abram os caminhos para cada um desses setores de sua vida. 


Após isso, deixe que seu corpo se seque naturalmente, mais uma vez sem usar a toalha. Aproveite essa fase para trabalhar na busca de seus objetivos. 


Faça esse banho de preferência na lua nova, jamais na fase minguante. Aproveite a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário